ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Divisão de Acesso Por Tiago Nunes 13.10.2016
Anuncie Aqui!

Pelotas firma parceria com empresário Jorge Baidek e busca técnico experiente

No aniversário de 108 anos do Pelotas, o torcedor do Lobão teve boas notícias. Além da parceria com empresa de material esportivo Dresch, a direção firmou acerto com o empresário Jorge Baidek. De acordo com informações do repórter Sérgio Lemes, do Jornal Diário Popular, o clube já tem dois nomes confirmados para a próxima temporada. O agente Fifa revelou que o clube está acertado com os atacantes Welder e Danrley. Eles jogarão na Boca do Lobo na Divisão de Acesso de 2017.

Com 21 anos, Welder foi um dos principais nomes do Guarany de Bagé no título da Terceirona Gaúcha. Ele foi o autor de 14 gols no primeiro semestre. Já na Supercopa Gaúcha, balançou as redes 7 vezes. O segundo reforço, Danrley tem 22 anos. Ele ganhou destaque ao marcar 3 gols contra o Grêmio na Copa São Paulo em 2012. Na temporada passada jogou pelo São José de Porto Alegre. 

De acordo com a reportagem do jornal Diário Popular, o Lobão ainda não tem definido um nome para comandar o time na temporada que vem. Baidek afirmou que o Pelotas busca um treinador experiente, que conheça a Série A2. 

Foto: Divulgação/ Site/Pelotas

VOLTAR PARA O BLOG