top of page

Profissionais gaúchos fazem história na Arena Pantanal e conquistam o Campeonato do Mato Grosso

Foto: Arquivo Pessoal

O treinador Gelson Conte, o auxiliar Jeferson Camara e o preparador físico Júnior Peranzoni são campeões do Campeonato Mato-Grossense 2025. O trio tem passagem por clubes aqui do interior do Rio Grande do Sul e gravaram seus nomes na história do Primavera.


Após perder o jogo de ida da final contra o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1, o time foi valente na Arena Pantanal na tarde de sábado (29). A equipe venceu o Dourado pelo placar de 1 a 0 e forçou a decisão por pênaltis. Nas penalidades, o placar foi de 4 a 2 para o Primavera e a festa da equipe treinada por Gelson Conte. Além do título, a equipe confirmou presença na Copa do Brasil de 2025, na Copa Verde e na Série D.


Ex-jogador que atuou no Inter, Gelson Conte também foi artilheiro do Campeonato Gaúcho em 1991 pelo Lajeadense. O treinador já passou pelo comando dos clubes do Rio Grande do Sul, como São Luiz, Aimoré e Novo Hamburgo. Gelson Conte também teve passagens por outras equipes de fora do Estado, como o Juventus de Jaraguá do Sul-SC.


Natural de Santa Maria, Peranzoni é preparador físico do Primavera. O auxiliar é o ex-jogador Jeferson Camara. Ele atuou como atleta em 16 clubes, como o Novo Hamburgo, Passo Fundo e Associação Sapiranga. Desde então ele acompanha o técnico Gelson na função de auxiliar.

 
 
 
© Copyright
© Copyright
bottom of page