Foto: Arquivo Pessoal
O ano de 2025 começou de forma especial para o jogador Murilo Xavier. O atleta com passagens por Guarany de Bagé, Passo Fundo, Esportivo e Pelotas reencontrou a sua irmã no último dia 6 de janeiro.
Ambos foram separados na infância. Murilo e Viviane foram adotados por famílias diferentes, já que sua mãe não tinha condições de criar os dois em Passo do Sobrado.
Conforme reportagem do Jornal Folha do Mate, do repórter Leonardo Pereira, os dois tiveram uma alteração no sobrenome e a distancia aumentou. Antes eram Donner e cada um ganhou o sobrenome da família adotiva.
Durante uma viagem de férias a Santa Catarina, Viviane encontrou um casal da cidade onde foram criados e despertou o gatilho para aprofundar as buscas pelo irmão. Após pesquisa nas redes sociais, Viviane encontrou Shirlei, uma irmã que não havia nascido quando os dois foram adotados. A mãe biológica deles morreu em 2018 de câncer. Ao todo, são seis irmãos. O reencontro dos irmãos ocorreu na casa de Murilo, em Venâncio Aires.
"Sabe aquela história de filme? No começo tudo era sofrido, mas no final sempre tem um final feliz? Depois de sermos separados na adoção, depois de 26 anos nos reencontramos novamente. O dia 6/01/2025 será sempre lembrado. Família é onde a vida começa, mas o amor nunca termina", afirmou Murilo nas redes sociais.
Na época da adoção, Viviane tinha cinco anos e Murilo dois. A irmã cuidava e protegia o irmão mais novo devido às dificuldades financeiras da época.
"Hoje, vendo toda nossa história vejo o quanto fomos fortes. Eu agradeço a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram a te encontrar. Fiquei anos e anos te procurando meu irmão. E nesse 2025 ganhei um presente muito especial na minha vida, você. Te cuidei e fiz de tudo para te proteger, hoje que te achei vou te acompanhar", declarou Viviane.
Comments