top of page
Buscar
Foto do escritorPeleia FC

"É uma honra ter essa oportunidade", afirma zagueiro do Juventude sobre jogo contra o Boca

Foto: Fernando Alves/Juventude

Recém-chegado no Juventude, o zagueiro Adriano Martins falou sobre o que espera do confronto amistoso contra o Boca Júniors que acontece hoje (15) e também comentou sobre sua chegada na equipe Jaconera. O atleta está emprestado pela equipe goiana até o final de 2025.


“O Juventude é uma equipe muito tradicional do futebol brasileiro. Quando surgiu a possibilidade de vir para cá e me manter na Série A, além de poder jogar um Campeonato Gaúcho, não pensei duas vezes e aceitei. Só ouvi falar coisas boas deste clube e sei que eles tem um projeto ambicioso para 2025. Espero poder retribuir essa confiança com bons jogos. Contra o Boca, será um confronto atípico né. Mas eles são uma das melhores equipes do continente e é uma honra ter essa oportunidade. Vai ser bom para que possamos nos testar em alto nível e será uma preparação importante para o que vem pela frente nesta temporada”, comentou.


Adriano vem de duas temporadas bastante ativas, sendo a última a mais ativa de toda sua carreira. O atleta realizou 55 partidas em 2024, sendo 54 delas como titular e marcando três gols. Temporada passada o atleta também foi campeão goiano. Já em 2023, pelo Grêmio Novorizontino, o jogador fez 47 jogos, sendo 46 como titular, e marcou dois gols. O zagueiro também comentou sobre essas marcas..


“Com certeza quero bater meu próprio recorde de jogos novamente. Sou um atleta que está sempre me cuidando para estar inteiro nos jogos e o que eu mais amo é poder estar dentro de campo. Então tenho sim essa expectativa de fazer mais de 55 partidas esse ano. É uma cidade boa de se morar, mais tranquila e que também não falta nada. Em relação a estrutura, sem palavras, não deixa nada a desejar em comparação com qualquer outro clube que já passei ou que já tenha ouvido falar mais detalhes aqui no Brasil. Eles nos oferecem tudo o que precisamos para desempenhar bem dentro das quatro linhas”, finalizou.


Outros números de destaque no Brasileirão 2024

- Segundo atleta com mais interceptações (56)

- Primeiro zagueiro com mais passes progressivos realizados (309)

- Terceiro zagueiro com mais minutos jogados (3370)

- Quarto zagueiro com mais passes para o terço final do campo (227)

- Sexto zagueiro com mais bolas longas (130),

- Sexto jogador com mais bolas rebatidas (152)

Komentarze


© Copyright
bottom of page